60ª Festa do Ovo de Bastos - 06/08/2019


Maior evento da avicultura de postura brasileira, a Festa do Ovo de Bastos aconteceu este ano entre 18 e 21 de julho e contou com um número recorde de empresas expositoras. Foram 93 empresas de variados segmentos que atendem diretamente a avicultura e outras que atendem indiretamente. O evento foi realizado no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe, de Bastos, município paulista que é um dos maiores produtores de ovos do Brasil.

Promovida desde 1948 – nos tempos pioneiros da avicultura brasileira - a Festa do Ovo é um evento que atrai a atenção de profissionais e empresas nacionais e internacionais que fornecem produtos e serviços para a ampla cadeia da produção de ovos. Além disso, é um momento de muita diversão para a população regional, com shows musicais, apresentações culturais da grande colônia de descendentes de japoneses local, variada praça de alimentação e parque de diversões.

A Artabas mais uma vez agradece a todos os clientes, amigos e fornecedores que passaram pelo estande duranta a 60ª Festa do Ovo.

Fonte: A Hora do Ovo